terça-feira, 13 de setembro de 2011

Cabeleira...

     O tempo passa rápido... Hoje estava observando a minha filha de 5 anos, na verdade, observando como está grande o cabelo dela, grande não, enorme. Nunca tive coragem de levá-la ao cabeleireiro para dar uma 'aparadinha' sequer, sempre falei: "Deixa, depois eu levo...", e o cabelo foi crescendo, crescendo, até ficar enorme. Não demonstra o real tamanho porque é cacheado, mas já está grande o bastante para merecer um corte. Outro dia eu estava assistindo um prograna do canal Discovery Home And Health e uma mulher que estava sendo entrevistada falou sobre a doação de cabelo para fazer peruca para crianças com cancer, então resolvi fazer uma pesquisa sobre o assunto e me deparei com um site que recebe doações de cabelos, caso vocês se interessem em saber mais sobre o assunto, é só dá uma clicada lá: http://sites.google.com/site/doesuasmolduras/Home
     É claro que continuo pensando no assunto, mas como o tamanho mínimo é de 21cm, não sei se vou ter coragem de tirar tudo isso, pois ela tem um ciúme enorme desse cabelo, sempre que falamos sobre o assunto, ela diz que não deixa cortá-lo, então não sei se vai rolar, mas para quem está afim de cortar o cabelo só para dar uma repaginada no visu e tem o cabelo grande, fica aqui minha dica. Sabemos que quando cortamos o cabelo, ele termina na lata de lixo, então taí uma maneira legal de dar um destino mais interessante e importante para as madeixas cortadas.



Vlw gente, até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário