sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Dia da criação.

     Como quase todas as manhãs, acordei me sentindo a pessoa mais horrível do mundo. Sei que isso não é uma coisa estimulante para se compartilhar, mas, para mim, é aliviante! É, é um alívio poder dizer o que sentimos, mesmo que seja para pessoas que nunca vimos, mas o simples fato de desabafar já me traz um enorme alívio. Sei que muitas pessoas que convivem comigo não entendem ou não entenderiam como uma mulher, casada com um marido maravilhoso e tendo duas filhinhas lindas e inteligentes pode dizer que todos os dias, e o dia todo, pensa dessa forma, mas, essa é a minha realidade e, como várias mulheres, o problema é sempre com o espelho e a balança.
     Engravidei aos 19 anos, antes da gravidez adorava o meu corpo, nunca fui uma modelo, mas me sentia a vontade e feliz com ele. Mas durante a minha 1ª gestação, o médico notou um sangramento ao redor do feto, segundo ele, meu corpo não estava produzindo hormônio suficiente para a "proteção" do feto, enquanto a placenta não estava formada. Devido isso, tive de tomar 7 injeções de hormônio, aff. Com isso, PUFF! Explodi, meu corpo ficou todo inchado logo nos primeiros meses, meu sutiã passou de PP para GG, acho que foi por isso que aos 5 meses de gestação eu já tinha leite nos seios, acordava com a cama molhada e tive de usar proteção desde então.
     A partir daí, nunca mais consegui ficar bem comigo mesmo, vivo nessa briga constatemente com a balança, indo e vindo a nutricionistas, endocrinologistas, academia, esteticistas e nada parece funcionar comigo. O problema é que sempre acho que é só comigo que não funciona, pois me acabo na academia, seguindo dieta e quando subo na balança? -0, não perdi nada e caiu numa depressão, seguida de choros e lamentos e desistência de tudo. Faço tudo para não transparecer para minhas filhas, mas é muito difícil aguentar sozinha.
     Por isso, hoje acordei com uma vontade enorme de criar um blog, para que assim eu pudesse expressar o que sinto, por isso estou fazendo-o. Ah, e não olhem os erros ortográficos, não sou escritora, nem tive um ensino de qualidade, pois estudei em escola pública.rsrsrs
     Enfim, minha intenção com a criação desse blog é conhecer pessoas do mundo virtual, trocar experiências diárias. Espero conseguir isso, poder ajudar em vários assunto e ser ajudada.

Bjão galera, espero visitas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário