domingo, 11 de setembro de 2011

Domingo é dia de descanso...

     Quem foi que disse que a segunda é o dia da preguiça? Depois que casamos, temos 2 filhas, passamos a semana num ritmo acelerado, nada que um bom domingo para passar o dia assistindo, almoçando o R.O. e só trocando os DVDs para as meninas assistirem, rsrsrs. Domingo é o dia de darmos aquela descansada merecida, mas esse foi diferente, pois como falei, com visitas em casa não dá para esquentar a comida de sobrou do dia anterior, né?! Niguém merece!
     Hoje saimos para almoçar fora, mas sinceramente, o R.O. deveria estar bem melhor, um lugar tão agradável, mas a comida deixou a desejar. Tem alguns lugares que vamos e parece que o cozinheiro não experimenta a própria comida que faz, assim não dá! Pois bem, não estou aqui para criticar ninguém, por mais que pareça o contrário, só quero dizer que se você abre um negócio e quer prestar serviço, que seja de qualidade. Outro dia estava conversando com o meu marido sobre esse assunto e, veja se não tenho razão, imagina só, você vai a um salão de beleza e a cabeleireira tem um cabelo horrível, como você vai acreditar que ela possa fazer uma coisa boa no seu cabelo? Ela presta um serviço e a própria tem que ser o cartão-postal desse serviço. Tenho razão ou não? Infelizmente, muita gente sai abrindo negócios a torto e a direito, achando que é só abrir que todo mundo vai gostar, mas estamos cada vez mais exigentes quando se trata do nosso dinheiro.
     É, tenho que interromper por aqui, pois minhas princesas acabaram de entrar aqui no quarto e tenho que levá-las de volta pro delas.
     
Uma boa noite a todos e até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário